Inspirado no Tinder, menu dos solteiros vira moda nas festas de casamento

menu-1

Quando a ideia é proporcionar um novo status de relacionamento às amigas, bordar o nome das solteiras na barra do vestido de noiva ou jogar o buquê são recursos já datados. Nos últimos meses, uma nova moda vem ganhando espaço nas festas de casamento, trata-se do menu dos solteiros.Inspirado na febre do Tinder, ele reúne em um cardápio fotos e informações dos convidados disponíveis. “Basicamente, colocamos o nome, a idade, a profissão e alguns gostos pessoais para proporcionar um início de conversa”, explica Janaina Rodriguez, representante de marketing da Papel&Estilo, que oferece o serviço. “É uma brincadeira para criar interação entre os convidados, já que nem todos se conhecem.”

Mas apesar do teor divertido, há quatro meses, quando foi lançada, a novidade não convenceu as noivas logo de cara. “Elas achavam que era expor demais as amigas”, contou Janaina. Hoje, já procuram pelo serviço. A auxiliar contábil Luciana Aguiar é uma delas.

Com casamento marcado para abril de 2015, ela decidiu que queria fugir do tradicional e rechear a festa de novidades. Foi ai que entrou em cena o “cardápio” do momento. “A maioria das minhas amigas são solteiras e meu marido tem muito parente também solteiro na Itália. No casamento, estarão todos reunidos. Então, achei legal a ideia de fazer o menu pra ver se rola alguma coisa. São seis amigas e quatro amigos. Pode ser que a gente iguale o número com alguém daqui, mas existe a possibilidade de deixar algumas das partes sobrando para ver se rola uma disputa”, conta Luciana.

 

Fonte: Marie Claire

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s